quarta-feira, 15 de setembro de 2010

alguma coisa a mais...

Somente o vazio pode ser esse meu companheiro mudo


Eu desperto e preencho esse vazio de coisas que não me bastam e que não me prestam

Talvez prestem, senão não estaria por aqui

bastante, sempre é lugar nenhum

Vazio surdo e cego esse meu vazio

Eu tropeço nas pessoas, nas coisas, afundo o pé na terra encardida

Esse vazio me empurra como se eu não pudesse erguer nenhuma construção em torno de mim

Sentir demais talvez não seja bem um problema

Perceber demais talvez sim

A ignorância muitas vezes trás felicidade

Abertura e fechamento

Será uma sina a repetição trágica em torno do vazio?

Sim uma sina, um sinal

Repetição trágica em torno do vazio...

Buscar sempre e nunca alcançar, andar em círculos sem sair do mesmo lugar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem