segunda-feira, 24 de outubro de 2011

O homem que eu quero


O homem que eu quero mora longe
Dorme em uma cama de passado
Não conheço sua história
Imagino, fantasio, percebo
Ainda não ouvi de suas palavras
Ele me faz sonhar 
Deixa meu corpo à espera, quente, febril
Veio até minha vida como um furacão
Derrubando tudo...
Irei à ele como uma brisa suave e perfumada
Levando frescor e uma promessa
Coragem pra fazer valer duas vidas
Quem sabe...
Fecho os olhos e sinto seu gosto 
Não lembro direito do gosto
Tento lembrar
Não consigo
Ainda não provei 
Sonho acordada como nos tempos de escola
Faço planos, desisto deles
Torço pra que ele tenha coragem de voar
Talvez façamos algo grande
Quem sabe um pequeno...
Sussurrando baixo alguma coisa boba
Cantando mal uma canção tola
Mostrando meu corpo nu
Pulando em cima dele
Sinto essa vontade irresistível...
... Pular em cima desse homem...
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem